terça-feira, 24 de abril de 2018

Por que fazer DANÇA DO VENTRE???

RESGATANDO A FEMINILIDADE E AUTO ESTIMA

A energia feminina muitas vezes é equivocadamente relacionada com a fragilidade. Entretanto, quando falamos no feminino estamos falando de atributos inerentes a este universo e que são extremamente necessários para o equilíbrio do ser.

SOBRE AULAS CLIQUE AQUI
professora Cristina Antoniadis
foto: Adelita Chofi

Atualmente levamos uma vida atribulada na qual precisamos nos equilibrar entre papéis diversos e a exigência de uma postura profissional mais rígida atropela a nossa sensibilidade e força intuitiva que é característica fundamental da natureza feminina.

Quando a mulher entra em contato com o seu feminino ela faz uma profunda viagem dentro de si e descobre sua verdadeira força. Aprende a se amar, a se permitir sentir, a ter prazer e se torna muito mais bela, pois sente-se plena em sua essência.

Uma das coisas que mais ajudam no resgate do feminino e consequentemente da auto estima e auto confiança é a prática da dança do ventre. A dança permite que a praticante volte o olhar para si mesmo de forma amorosa, percebendo seu corpo de dentro para fora, suas emoções, suas sensações e aprendendo a lidar com elas.

Texto: Cristina Antoniadis

O Pandora Danças é uma escola especializada em dança do ventre e cultura oriental, com profissionais cuidadosamente selecionados, as nossas turmas são reduzidas e nosso atendimento é personalizado.
Verifique nossa grade completa de horários e valores e agende uma aula experimental para nos conhecer!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário